Curso: Custo e Formação de Preço de Venda no Comércio.

Objetivo: Habilitar o participante a identificar e apurar os tipos de custo da atividade comercial. Bem como aplicar este conhecimento na formação do preço de venda dos produtos, com o intuito de torná-los competitivos no mercado varejista.



Programa:
           
- Conceito e classificação dos custos;
- Elementos básicos do custo;
- O processo de formação do preço de vendas;
- Gestão estratégica de preços;
- Margem de Contribuição;
- Ponto de Equilíbrio;
- Modernização tecnológica e custos no varejo;
- Estudo de caso prático;

Público-Alvo: Este curso destina-se a todas as pessoas que querem aprender ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre custos no varejo. Ideal para estudantes, profissionais de nível gerencial e interessados.

Metodologia:
- Exposição didática teórica e prática, com estudos de casos, transferência de conhecimentos e troca de experiências;
- Aulas com uso de projetor multimídia.
- Material didático em formato digital, coffe break e certificado.

Local: In Company ou consulte nossa agenda.

Data: Consulte nossa agenda.

Carga Horária: 12 horas-aula / 4 Encontros